segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Segunda-Feira? Dia de treino!



6h30 da manhã, já tocava o despertador, se algum dia meti a hipótese de lado para acordar tão cedo seja para o que fosse, hoje estou totalmente arrependida.
7h já estava com o pé fora de casa, roupa do treino vestida e a beber o meu batido proteico. É assim mesmo, não fazia ideia sequer que algum dia iria conseguir levar o exercício físico a sério, tão a sério como hoje...
Quando meto algo na cabeça, ou me dão argumentos fortes ou então não desisto, depois de algumas tentativas desta vez entranhou. Se existe algo que me dá prazer é o exercício, é ter um corpo que desejo e uma mente sã. Se sofro? Sim, se tenho vontade de desistir? Sinceramente poucas vezes isso me passou pela cabeça, pelo simples facto de nem sequer querer pensar nessa hipótese. Tenho vontade para dar e vender.
Não é fácil adaptar um estilo de vida diferente, mas desde que comecei sinto cada vez mais benefícios, embora sacrifícios sejam necessários, o resultado não tem comparação possível.
Por isso espero que toda a gente tenha esta vontade de treinar, de lutar por si e pelo seu bem-estar, de evitar as desculpas e começar agir com força porque o impossível é uma questão e opinião.

Learn to work through pain then push harder.

By: Filipa Pereira

4 comentários:

  1. Quando se quer muito, arranja-se vontade :)


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho de comecar a fazer ahah mas preguiça xd

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Segunda também fui treinar, mas sou incapaz de ir assim tãoooooooo cedo!! CREDO! A preguiça fala mais alto. Logo há mais! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Filipa :)

    obrigada pela tua visita ao meu blog!

    A receita do bolo de aveia e cacau já está na minha página do facebook: https://www.facebook.com/introthecstyle

    Pode ver lá a receita :)
    Bjo *

    The C. Style

    ResponderEliminar