sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

In love with this jacket












Assim que vi este casaco fiquei assim qualquer coisa como in love por ele. No entanto não sabia até que ponto o conseguiria conjugar com as minhas peças de roupa. Além do mais pelas fotos não conseguia perceber se era quentinho ou não, e agora com este frio de rachar precisava de algo que me aconchegasse visto que saio de casa de manhã muito cedo e volto á noite, são alturas do dia em que a temperatura está mais baixa. Outra coisa que me andava a chatear a cabeça é que estes casacos são bastante compridos não sabia bem como me ia ficar porque realmente não sou muito alta. Resolvi arriscar e comprei-o pela internet, uma horas depois já o tinha nas mãos, e não é que o adorei?!
Super quente e confortável, o facto de ser comprido faz com que esteja mais quentinha. O facto de o conseguir conjugar com as peças de roupa realmente nem é coisa que me preocupe neste momento, pois já vi que ele é fácil de conjugar e não faltam looks pela internet com este tipo de casacos que estão super in!!! Pelo que deu para reparar podemos usar umas peças mais básicas ou até mais arrojadas que ele fica bem com quase tudo. Resumindo foi uma boa compra e estou muito satisfeita!!

3 comentários:

  1. GREAT I love it

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

    ResponderEliminar
  2. wow i love this coat
    do you know where i can get it?
    great post, follow for follow?

    hope you too visit my Blog <3
    http://miss-amelyrose.blogspot.de/

    ResponderEliminar