segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Filipa e as fotografias


M I N I M A L foi este o meu projeto final de curso, foi algo que me deu um prazer enorme fazer, mesmo com todas as complicações, falhas e prazos a cumprir. Orgulho-me de todo o feedback que consegui obter. Se existe algo em que sou apaixonada, é por esta arte.
Embora neste momento não tenha condições para fazer disto profissão, sei sem margem de dúvidas de que é isto que quero para a minha vida, seja para profissão ou apenas hobbie.
Como tal, vou estar a investir naquilo que sei fazer de melhor, se for o caso em que precisem de alguma sessão fotográfica podem contactar-me pelo facebook e também ter acesso a alguns dos meus trabalhos.

Moda - Grávidas - Casamentos - Sessões Fotográficas - Aniversários - Eventos - Bebés

www.facebook.com/filipapereirafotografia  (Conto com o vosso like e a vossa ajuda para fazer a página crescer.)

3 comentários: