terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Filipa, porquê um blog?

 
 
Imaginem! Tanta coisa para contar, apaixonada por uma vida saudável, em que o fitness é um dos meus melhores amigos. A paixão sobre a moda, fotografia e as suas vertentes. Comecei por pensar em criar um blog para poder partilhar com vocês todos os meus gostos e paixões que vão ocorrendo durante a vida. Sendo assim partilhando opiniões e dando sugestões acho que é uma boa maneira de passar o tempo. Sou comunicativa e adoro falar e partilhar tudo aquilo que me dá prazer, vendo-me neste momento um pouco privada de o fazer decidi então criar um blog. E vocês dizem, é só mais um blog. Sim, é só mais um blog mas que vou tentar personalizar de maneira a que se identifiquem com as minhas histórias e estilo de vida. Espero que deste cantinho nasça mais inspiração, mais força de vontade, e que possamos partilhar experiências. Só me resta desejar que se divirtam e aprendam com os posts que aqui vão ser criados.

Have fun!

By Filipa Pereira

2 comentários:

  1. Boa sorte com o blog Filipa!
    Tenho a certeza que vais ter muito sucesso, mas também te vais divertir imenso.
    A vantagem dos blogues é que podes partilhar um pouco de ti e receber um pouco dos outros.

    Diverte-te!
    Beijinho *

    ResponderEliminar